Nova unidade do SENAI na Zona Leste da capital disponibiliza mais de 100 vagas para cursos gratuitos

 

Na última terça-feira, 18 de setembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia abriu mais uma unidade em Porto Velho, desta vez para atender aos moradores do setor Leste da Capital. Nesta unidade localizada à avenida Guaporé, o SENAI está disponibilizando mais de cem vagas para cursos técnicos gratuitos com duração de dois anos, e ainda cursos de capacitação profissional, com carga horária de 160 horas.


Segundo a coordenadora Pedagógica, Klenia Borges as matrículas estão abertas e podem ser feitas em horário comercial. “Documentos pessoais, comprovantes residência e escolaridade, são os documentos exigidos”, disse. Klenia também ressaltou que “a melhor notícia é que os cursos são gratuitos e já começamos com mais de cem vagas disponíveis para capacitação”, explica.


De acordo com o diretor regional Vivaldo Matos com a implantação desta nova escola o SENAI intensifica ainda mais as ações voltadas à capacitação de mão de obra profissional qualificada par atender as demandas do mercado de trabalho rondoniense.


Fonte - FIERO